FAQ – Perguntas Frequentes

FAQ – Perguntas Frequentes

 

Para melhor atendê-lo, deixamos aqui algumas dúvidas comuns entre os nossos clientes.

1- Como protegemos nossos clientes?

Protegemos a informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online. Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros.

2- Como rastrear um pedido?

Nosso sistema de rastreamento é feito a depender da plataforma utilizada pra envio - normalmente utilizados a Frenet que centraliza Correios, Loggi e Jadlog - as 3 principais transportadoras utilizadas. Até 1 dia depois de sua compra aprovada, você receberá um código de rastreamento. Com esse código você poderá acompanhar o trajeto de sua mercadoria até chegar em sua casa.

O código de rastreio é enviado para todos nossos clientes através do e-mail.

3- Qual o prazo de entrega?

Nossas clientes estão recebendo em torno de 2 a 7 dias úteis - nossos envios são feitos todos os dias às 11hrs! Eventuais mudanças - feriados ou imprevistos - são comunicadas diretamente via WhatsApp ou e-mail!

4- De onde vem o produto?

Todas as nossas peças são idealizadas e confeccionadas no Brasil - majoritariamente com matéria-prima nacional - sempre produzidas com pequenas empresas - muitas vezes familiares e de produção limitada 

5- Posso parcelar por boleto?

Não, o parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. 

6- Há garantia de uso?

Temos garantia de troca ou devolução caso você use por 7 dias e encontre algum problema de fábrica. Consulte nossa Política de Troca, Devolução e Reembolso

7- E se minha entrega atrasar?

Fique tranquilo. Você poderá acompanhar a entrega com o código de rastreamento enviado para o seu e-mail. Para qualquer atraso ou se seu produto não chegou por algum motivo inesperado, entre em contato conosco no e-mail iae@vitonvisionco.com.br Leia também nosso Envio e Prazo de Entrega.

 

8- Onde você está localizado?

A Viton Vision Company é uma loja on line que revende produtos diretamente do fornecedor para sua casa. Nosso endereço físico para eventuais contatos é em Avenida Salgado Filho 252, 16ºAndar - Sala 1612,Guarulhos-SP,07095-010,Brasil.

Você pode entrar em contato mais facilmente por e-mail iae@vitonvisionco.com.br Todos os nossos clientes recebem o retorno em até 24 horas.

9- Como faço para ter certeza de que pedi o tamanho certo?

Para facilitar sua compra, disponibilizamos no descritivo do produto, a tabela com os tamanhos e a respectiva medida para que você possa conferir antes de fechar o seu pedido.

10 - Como faço se nunca recebi o meu produto?

Entre em contato se você não recebeu seu produto. A partir daí iniciaremos o procedimento de reembolso. O contato deve ser através do email iae@vitonvisionco.com.br Leia também nossa Política de Troca, Devolução e Reembolso

12- Como faço se quiser parcelar a minha compra?

O parcelamento é permitido apenas com pagamento com cartão de crédito. Você poderá parcelar até 12 vezes.

13- Como entro em contato com a sua empresa se minha pergunta não for respondida aqui?

Queremos ter um contato estreito com nossos clientes e estabelecer uma relação de confiança. Para qualquer dúvida que você tiver será um grande prazer falar com você e esclarecer todas as situações. Na nossa página inicial você poderá enviar a sua dúvida. Nossa equipe de suporte te responderá em até 24 horas. Ou envie para nós um email iae@vitonvisionco.com.br.

14 - Quero alterar ou cancelar meu pedido já pago, como faço? 

Se seu produto já estiver processado e enviado não poderá ser cancelado. Se for necessário alterar o endereço entre em contato com a gente para saber o que é ou não possível fazer. Mande um e-mail para iae@vitonvisionco.com.br. No campo “assunto”, informe o número do seu pedido para agilizar o atendimento.